Conte sua história Alluri - Meire Helen




A Alluri é responsável por uma fábrica de sonhos. A empresa criada por Ricardo Alluri tem por objetivo criar produtos da mais alta qualidade, mas não só isso. A gestão de pessoas e a possibilidade de contar grandes histórias é o que move a empresa há mais de 20 anos.


A confecção conta com grandes profissionais que escrevem ao mesmo tempo em que trabalham suas histórias de vida e a história de sucesso da Alluri. Entre estes colaboradores de sucesso está Meire Helen Arruda Leonardo.


A profissional entrou na empresa no final de 2016 para uma vaga temporária de atendente. Seu trabalho e potencial foi rapidamente reconhecido e a colaboradora passou a ser observada internamente para outra vaga no setor vital para a empresa: a área de vendas.


Após 30 dias exercendo a função, Meire teve a oportunidade de atuar como vendedora na loja da empresa, localizada no Tatuapé. Sua evolução foi notória e a sensação interna e da própria colaboradora era que a vaga foi feita exatamente para o seu perfil.


Já no primeiro mês atuando em seu novo cargo, ela atingiu um grande patamar: foi eleita a funcionária do mês e bateu a meta de vendas. Com o rápido impacto, Meire, que até aquele momento era temporária, foi efetivada e entrou no time de colaboradores da Alluri.


“Tenho uma recordação muito especial do momento em que entrei na Alluri. Rapidamente criei conexão com a empresa e percebi que aqui seria um lugar especial para trabalhar. Com dedicação e muito trabalho, consegui minha vaga e fiquei feliz por em tão pouco tempo poder colaborar com os números da empresa”, destacou Meire.


Com a contratação definitiva, ela foi alocada em um setor especial para a empresa: os colégios. Dentro deste universo, Meire brilhou. Construiu uma relação sólida com pais e responsáveis das crianças que precisam de uniformes escolares - e ainda acreditaram tanto na vendedora quanto na qualidade dos produtos Alluri.


Após o período de 24 meses, trabalhando no setor de vendas de uniformes escolares, Meire recebeu a oportunidade de trabalhar em outro departamento de destaque da empresa e seu carro chefe: os esportes.


A colaboradora sempre foi apaixonada por esportes e poder dividir duas de suas grandes paixões foi um momento especial, como ela recorda: “Quando recebi a proposta para ir ao setor de esportes, não pensei duas vezes. Sempre acompanhei esportes durante minha vida e poder trabalhar com os fardamentos foi uma oportunidade que não poderia deixar passar”.


Porém, apesar da realização de trabalhar com esportes, a funcionária sabe da dificuldade do setor - os fardamentos são pontos sensíveis nos esportes, pois, carregam toda a cultura dos clubes e qualquer entrega que não esteja na plenitude da qualidade, será prontamente descartada.


A colaboradora então fez questão de se adaptar ao universo dos esportes e realizar treinamentos e pesquisas para poder ter pleno conhecimento dos clubes parceiros e da necessidade de cada cliente.


Atualmente, Meire é uma das colaboradoras símbolo da Alluri. Sua resiliência, conhecimento e carisma são fundamentais para o bom desempenho. Ela compreende o patamar que alcançou, porém, assim como acontece no mundo do esporte, sabe que o importante é manter o nível alcançado.


“Estou muito feliz aqui na Alluri. Hoje já tenho conhecimento da empresa e sei da minha capacidade de trabalho, como devem ser feitas as entregas/demandas. Estou em um momento muito bom da minha carreira e não quero estagnar. Quero crescer ainda mais, para poder levar a Alluri para o mais alto patamar de sucesso”, comentou Meire.


A colaboradora já recebeu a oportunidade de trabalhar com concorrentes da empresa, mas foi o ambiente, o trabalho e o potencial de crescimento da Alluri que fizeram com que ela recusasse a oferta. Para Meire, a Alluri é sua casa e vestir a camisa da empresa é uma de suas alegrias diárias.


“Outras empresas concorrentes já tentaram me tirar da Alluri, mas daqui não tenho pretensão nenhuma de sair. Estou feliz e quero seguir crescendo. A Alluri é tudo isso mesmo, inúmeras possibilidades e oportunidades. Por isso, acredito na empresa e a cada dia que venho para o showroom, me sinto realizada”, finalizou Meire.


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo