top of page

Um uniforme na história do Marília Atlético Clube


O Marília Atlético Clube alcançou um grande feito na temporada de 2020. O clube chegou à final da Copa Paulista, onde enfrentou a Portuguesa e com o resultado de vice-campeão, garantiu uma vaga na disputa da Copa do Brasil.


O torneio é o maior do país com o conceito eliminatório (jogos de ida e volta) e a equipe do interior paulista enfrentou o Criciúma na primeira fase - e deixou a competição por conta do regulamento estabelecido, enquanto a equipe visitante garantiu a classificação com um empate fora de casa.


Apesar da queda, a campanha foi histórica, pois, pela primeira vez o Marília Atlético Clube disputou a maior competição eliminatória do futebol brasileiro. O clube, que completará 80 anos em 2022, estreou no torneio em 18/05, com a formação de: Agenor, Danilo Baia, Geninho, Jean Pierre, Calixto, Felipe Cordeiro (Lucas Lino), Léo Couto (Luís Henrique), Joãozinho, Luan (Wendel Junior), Orlando Júnior e Gustavo Nescau - treinador Guilherme Alves.


Uniforme fez sucesso com a torcida


Após garantir a classificação para a competição, o Marília procurou a Alluri Sports para a criação de um uniforme inovador e que fizesse parte do grande feito - de disputar pela primeira vez a Copa do Brasil.


O clube já fazia parte do radar da marca e rapidamente o negócio foi fechado. A ideia era contar a história do clube - mantendo a tradição do uniforme azul celeste com detalhes em branco.


O uniforme foi utilizado no estádio Bento de Abreu, no dia 18/05/2021, porém, por conta da pandemia do Covid-19, não houve público apoiando a equipe de Guilherme Alves na ocasião.


Apesar da desclassificação ainda na primeira fase, o uniforme fez sucesso com a torcida do Marília. O estoque estabelecido pela confecção rapidamente foi adquirido pelos torcedores.


Produção com o selo Alluri de qualidade

Assim como os demais produtos da empresa, os uniformes do Marília levaram a qualidade da Alluri Sports. Cada fardamento foi sublimado e levou - com orgulho, o logo do MAC em bordado.


A solução foi encontrada para unir e levar elegância com qualidade e sofisticação aos torcedores. Para os jogadores, a empresa criou uma linha que ajuda na disputa de cada partida, absorvendo o suor e ajudando ao longo dos 90 minutos.


O uniforme foi aprovado rapidamente pela torcida. Um dos torcedores símbolos do clube, Wilson Jinno, comentou sobre a importância de uma parceria das empresas para a história de glórias do Marília.


“A Copa do Brasil foi uma disputa inédita e foi com a camisa da Alluri que o time estreou na competição. Por isso, a marca já está na história do Marília”. Wilson possui uma conexão forte com o clube.


Sua história é conhecida nas arquibancadas do estádio Bento de Abreu. O torcedor coleciona camisas do clube e já soma mais de 500 peças do time - com a camisa da disputa da Copa do Brasil entre elas.



Parceria Alluri & Marília 2022


Para a atual temporada, a parceria seguirá. O anúncio foi concretizado no último dia 08/01, válido por toda a temporada de 2022.


A equipe, que está na disputa do Campeonato Paulista A3, terá competições das categorias de base ao longo da temporada e os atletas do clube estarão com o uniforme Alluri.


Além da renovação, a temporada também será marcante por conta do aniversário da equipe de 80 anos. Na última temporada, a confecção desenvolveu um material especial para contar a história do aniversário do primeiro título do MAC.


Para esta temporada, a empresa possui diversos planos para ações com os torcedores do clube para a comemoração dos 80 anos. O CEO da Alluri, Ricardo Alluri, comentou sobre a satisfação de poder estar junto com a equipe durante esta data tão especial.


“A temporada 2022 vai ser muito especial para o Marília, que completará 80 anos de fundação. Acreditamos muito no projeto do clube e esperamos fazer parte de momentos muito positivos da relação com os torcedores”, destacou o CEO da marca.


Onde comprar os fardamentos


Os fardamentos serão encontrados em dois pontos de venda que possuem conexão absoluta com o torcedor do Tigre. As camisas 1 e 2 estarão à venda no Abreuzão e no e-commerce da Alluri Sports.


358 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page